"O vice-presidente do Banco Comercial Português (BCP), Armando Vara, que é hoje ouvido pelo juiz de instrução criminal de Aveiro como arguido no processo Face Oculta, vai continuar a receber um salário de cerca de 30 mil euros brutos até ao apuramento dos factos, apesar de ter suspenso as funções."
Ora bem! Analisemos a situação. O homem basicamente por ser arguido acaba por lhe sair a lotaria, diriam. Não trabalha (sim porque não julguem que estes homens não trabalham, porque isso é redondamente um engano) e ainda por cima leva os 30 mil sequinhos para casa.
Queriam que ele fosse despedido não?! Já não chega os quase 10% de desemprego não?! É de evitar a perda desta tão especializada mão-de-obra de Vara.
Tenho uma pena imensa destas pessoas. Ele no fundo deve se estar a sentir pessimamente. O que é que ele vai fazer com aquele salário e com todo o tempo disponível que agora tem? É que não é justo! Arranjem lá isso depressa porque deve ser terrível estar nesta situação. Um homem daqueles condenado a jogar Playstation o dia todo... Não há justiça decididamente!
quarta-feira, 18 de novembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário