sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Militares "roubam" o Estado

Andam para aí uns militares (eventualmente ligados à Associação 25 de Abril) a dizer que são contra o casamento entre "homossexuais" e que é uma ofensa lhes chamarem casamento.
Eu cá tenho a impressão que a opinião de um militar sobre este assunto é tão válida como a senha do passe L123 de Setembro de 1989 que guardei numa gaveta lá de casa.
Depois alguns militares (declaradamente ligados à mesma associação) dizem sobre a súbita escalada a promoções de subida de patente ao abrigo da lei de 1999:

"O coronel Morais e Silva, que classifica de «garimpeiros» a maior parte dos militares que usaram uma lei de 1999, diz ao SOL que este processo é «uma vergonha» e «um escândalo»."

São já cerca de 400 promoções!

"«Estão a roubar o Estado. Isto é um roubo» , afirma este capitão de Abril, explicando que na lista que hoje foi publicada existem casos de antigos militares que saíram das Forças Armadas porque quiseram e que agora vieram reclamar ter sido obrigados a isso."

Ora cá está um assunto em que podem meter o bedelho! Mas fico contente em saber que o clientelismo e o tráfico de influências também anda de farda e bivaque. Já nem estes se safam... 

Sem comentários:

Enviar um comentário