quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bonitos miolos



A Ana Lourenço tornou-se uma espécie de Lolita dos políticos e comentadores cá do burgo.
Ela com o seu jeito doce, inocente e quase virginal torna-se no centro das atenções não só por ser bonita mas também por ser inteligente. Vem isto a propósito de eu já estar farto por exemplo de ver o Bettencourt Resende literalmente a babar-se e a piscar os olhos à moça quando é convidado a mandar lá uns bitaites. Já me deu um vómito ou dois a assistir à cena deprimente. E outros comentadores que lá vão estão sempre aos gracejos com ela coisa que jamais fariam a uma Margarida Marante por exemplo. E por falar nela: onde anda a dita senhora? Espero que trate os seus clientes conforme tratava os políticos nos seus programas.
Uma coisa é certa: cada vez mais o Jornal das 22h da SIC Notícias está a tornar-se uma referência. Agora que um dia destes alguém vai ser ainda mais idiota que o Resende lá isso vai. Ouvi falar (diz que sim) que até há por aí uma espécie de apostas a ver quem é o 1ª a chegar a bom porto... Ui que vou ali vomitar num instante!
Só resta um caminho à Ana: os cães ladram e ela tem de passar. De preferência ser um pouco mais criteriosa nas escolha dos seu convidados porque já não se compreende por exemplo como é que alguém ainda consegue ouvir o Luís Delgado ou o Martim Avillez (com 2 "L" que é para não ser confundido com o povo se faz favor). E ser uma boa profissional. Sim, porque não é de ter compaixão para com info-apresentadoras bonitas porque delas estão as televisões de notícias por cá cheias. As menos bonitas que se lixem é a política vigente pelos vistos. O que vai faltando a muitas das bonitas é miolos e a mim parece-me que esta rapariga é das poucas que realmente os usa a sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário