É impressão minha ou é terrivelmente idiota e massacrante continuar estúpida e deliberadamente a insistir na pior campanha publicitária de sempre de um supermercado na televisão portuguesa?
O senhor que veio lá das terras do Brasil (ao que parece fez parte da campanha do Lula para presidente"?") acaso saberá ler? Terá por hábito consultar uma coisa de seu nome "internet"? Terá feito uma lobotomia integral? Terá sequer uma existência carnal ou será apenas obra e graça de um espírito qualquer?
E a administração do supermercado ali para os lados do Campo Grande? Sofrem todos de autismo ou surdez profunda? Não há um único parolo que se levante e diga: "Basta!"
Uma coisa é fazer a chamada anti-publicidade outra é julgar que as pessoas são débeis mentais. Por um acaso do destino o senhor que criou aquela campanha gosta da vida que leva e está em paz com o Universo? Não me parece. Parece isso sim que está encarregue de levar a imagem de credibilidade e marca de confiança que tantos anos levou a conquistar para o fundo do Oceano Atlântico que é o lugar que nunca devia ter sido atravessado por aquele senhor.
Tenha lá juízinho e veja lá se nos acaba com o sofrimento de ter que levar com 1m e 30s de pura tortura audiovisual. Sim porque na televisão ainda nos podemos distrair com as imagens quase ridículas de empregados felizes e contentes a dançar uma qualquer valsa assassina mas na rádio aqui há uns dias atrás quase ia tendo um acidente ao tentar mudar de canal quando ia na auto-estrado e levei com aqueles gritos estridentes e rompantes vindos da garganta por certo completamente debilitada da senhora a quem foi dada a "oportunidade" tão nobre de entoar tal cântico que por certo romperia até os tímpanos de Ulisses.
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário