"O condutor do veículo ligeiro comercial que hoje atropelou, em Tancos, Santarém, 16 militares, três dos quais com gravidade, disse à Lusa que no momento do acidente «estava escuro» e que os militares «não estavam identificados com coletes."
Há uma coisa fascinante nesta história que me faz lembrar uma outra passada em 2007 em Lisboa quando um taxista atropelou mortalmente uma criança justificando-se que ela não tinha nada que ter passado na passagem para peões porque o sinal estava vermelho. CLARO! Estava vermelho era para passar a ferro!!!
Este atropela "16" pessoas e diz que estes não traziam vestido o colete reflector.
CLARO! Se não tinham colete era óbvio que era para atropelar. E dar uma lição aquela gente toda! E só 16? Só conseguiu atropelar 16?!?!?!
Psicopatas ao volante? Facilidades imensas na atribuição de carta de condução cá na terra? Nada disso!!! Este patriota apenas cumpriu o seu dever de contribuir para sermos um dos países da Europa com a maior taxa de sinistralidade nas estradas. Cumpriu a sua parte... E calhando se calhar nem devia ser condenado! No fundo até ajudou a diminuir o contingente de homens ao serviço do Exército Nacional. Uma pipa de massa que este homúnculo poupou ao Estado.
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário