terça-feira, 20 de março de 2012

2 anos de vazio...

Não foi só, não o é e não será só o estado do Estado que nos desgoverna que andam na penúria. Agora reparei que por aqui não se postava (neologismo engraçado este) há 2 anos.
A parceria já há muito que foi desfeita e como fiquei a falar no deserto mudei-me para outro oásis que estava igualmente na indigência de atenção.
Mas a internet tem destas coisas. Durante 2011 este blogue esteve perto da centena de visitas. E o mais engraçado, o tema de eleição: Para acabar de vez com a discussão da Burka! O que terá atraído tanta gente a tão étnico-religioso objecto vestuário escapa-me. Talvez a palavra seja um ponto alto nas buscas dos ciber-cidadãos, talvez andassem à procura de um tema sério sobre o assunto ou então quem sabe a simples procura de imagens de um motor de busca os tenha trazido aqui ao postigo.
Seja qual for o motivo é pena que os blogues sejam como a erva. Crescem em todo o lado mas depressa acabam por perecer. E este teve os seus dias já contados. De qualquer forma ficam aqui as minhas saudosas recordações e quem sabe um dia isto volta a mexer. Ou não... Pelo sim pelo não vou vindo aqui de forma mais regular (daqui a 1 ano vá lá). Para quem me quiser ir acompanhando noutras paragens é só seguir as ligações que por aí devem de andar.

Sem comentários:

Enviar um comentário